domingo, agosto 19, 2007

Palácio de Estoi.

Futura Pousada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim.. realmente é melhor fazerem-se videos sobre obra feita, porque se fizermos videos sobre a população dessa aldeia, vamos criar uma coletânea de videos cheios de... merda?!?!?!?

Rui... Não percas tempo com isto..... Dedica o teu tempo a coisas mais produtivas para ti mesmo, estoi não merece a o teu tempo nem a tua dedicação..:)

22 agosto, 2007 10:11  
Blogger Vladi said...

Deve ser um grande artista!...

Criticar e falar mal é muito fácil, especialmente quando nos escondemos no anonimato...

Isso é um acto de cobardia!!!

O valor está em detectar que algo está mal e desenvolver aquilo que pensamos ser necessário para corrigir a situação...
aconselho-te a pensar mais antes de falar(escrever)... e talvez agir em vez de apenas criticar!

23 agosto, 2007 18:27  
Anonymous Anónimo said...

Sim.. tens razão... Criticar e falar mal é facil e corbarde, no entanto é a arte mais bem praticada por todos vocês no dia a dia!!! Não é unica como é obvio.. Podemos acrescentar um conjunto de atitudes cobardes e esquemáticas com o objectivo unico e preciso de atingir as pessoas e afastá-las para onde menos incomodem.....

Agir? hummmm talvez.... Mas secalhar sou fraco demais para tal, e não tenho a coragem para agir do mesmo modo como agiram contra mim...

Entrar ai.. Olhar para cada um de vós e pensar que não se podem confiar em nenhum.. mete-me nojo... Dá-me vomitos!

Um resto de uma boa noite...

23 agosto, 2007 21:32  
Blogger Vladi said...

Quem é que está por trás desse anónimo?
E que mal é que eu lhe fiz?
Tenho curiosidade de saber isso...

Não me parece que alguém possa ter razão para me fazer tais acusações, pelo que as considero injustas e sem fundamento. Mas estou aberto a outras opiniões desde que fundamentadas!

Não me parece correcto esse tipo de conduta.

24 agosto, 2007 18:49  

Enviar um comentário

<< Home